Advogado questiona viúva sobre transas com Gugu: “Quantas vezes?”
Representante da família de Gugu questionou a quantidade de vezes que a viúva Rose Miriam fez sexo com o apresentador nos 20 anos juntos
atualizado
Compartilhar notícia
O julgamento que vai definir se a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, têm direito à parte da herança do apresentador ganhou um novo capítulo. Dessa vez, algumas perguntas do advogado da família do marido provocaram tumulto na audiência.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a defesa de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e sobrinhos dele, questionou a intimidade de Rose com o artista. “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”, teria perguntado.
Após uma resposta positiva, Dilermando Cigagna teria seguido com um questionamento ainda mais ousado: “Quantas vezes nos 20 anos [em que viveram sob o mesmo teto]?”.
Embora seu advogado, Nelson Wilians, tenha interrompido a audiência e alegado que a pergunta era impertinente, Rose resolveu responder. Ela relatou que os dois ficavam juntos “quantos tinham vontade” e que o fato de dormirem em quartos separados não impedia relações sexuais.