Advogado de Britney Spears vai abandonar caso da tutela após 13 anos
Representante da cantora há uma década, Sam Ingham III não teria gostado do depoimento dela na Corte
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado de Britney Spears, Sam Ingham III, pretende abandonar o caso da tutela da artista, após 13 anos a representando judicialmente. Segundo o TMZ, Ingham dará entrada em documentos na Justiça para ser dispensado de sua função.
Ele teria alegado que está “extremamente chateado” pelo depoimento de Britney na Corte, no qual ela afirmou que nunca soube que poderia acabar com sua tutela. “Ingham regularmente deu opções à Britney, incluindo pedir que a tutela chegasse ao fim, mas ela nunca quis pôr um ponto final”, afirmaram fontes do TMZ.
De acordo com os insiders, Britney falava com o advogado apenas sobre tirar Jamie Spears, seu pai, do controle da tutela, mas nunca sobre encerrar esse acordo que detém as rédeas de sua vida. “A gota d’água foi quando Britney contou ao juiz que Ingham nunca disse a ela o que ele legalmente deveria fazer… ou seja, informá-la sobre suas opções”, acrescentou o portal. “Ingham não vai detalhar seu pedido, por causa da confidencialidade de advogado e cliente”, concluíram as fontes.
Informantes também disseram ao TMZ que ainda deve haver mais baixas na equipe da cantora, como ocorreu com Larry Rudolph, empresário de longa data da Princesa do Pop. Ele se demitiu indicando que Britney não retornará aos palcos.
Membros da tutela da cantora também estariam preparando evidências para contestar muitas das informações reveladas pela estrela no tribunal. Os argumentos devem ser expostos na próxima audiência do caso, ainda em julho.