Advogado das filhas de Gugu vai processar defesa de João Liberato
Processo acontece após a Veja divulgar conversas entre Marina e Sofia com os seus então advogados, hoje da equipe de defesa de João Augusto
atualizado
Compartilhar notícia
Nelson Willians, advogado que representa Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, na disputa pela herança do apresentador, vai processar os advogados da outra parte da família por fraude e estelionato.
O motivo do processo são conversas divulgadas nesta quarta (31/5) pela revista Veja, onde Marina e Sofia falam com Dilermando e Ângela Cigagna, advogados de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, e Aparecida Liberato, irmã do apresentador e inventariante do testamento do artista.
A conversa é um diálogo entre as duas e seus então advogados. No papo, elas expõe suas divergências com o irmão por conta da disputa judicial que a mãe, Rose Miriam di Matteo, move na Justiça para que tenha o reconhecimento de união estável com o apresentador.
O advogado afirmou à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que entrará com um processo contra Dilermando e Ângela Cigagna no Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP).
“Eu não posso gravar um cliente sem ele saber e depois, quando já não mais o represento, soltar o áudio desse diálogo. E, ainda mais grave: divulgar um trecho parcial da conversa”, afirmou Wilians, alegando ainda: “É um fato muito grave, é fraude e estelionato, e isso precisa ser investigado”.