Advogada de Luana Piovani responde Pedro Scooby sobre processo
A advogada Maria Cristina Câmara, responsável pela defesa de Luana Piovani, criticou o posicionamento da assessoria jurídica de Pedro Scooby
atualizado
Compartilhar notícia
A novela de processos e brigas entre Pedro Scooby e Luana Piovani ganhou mais um capítulo. A advogada da atriz, Maria Cristina Câmara, se pronunciou em resposta à assessoria jurídica do surfista e afirmou que a cliente não descumpriu nenhuma decisão judicial.
Na quinta-feira (26/1), Scooby usou as redes sociais para acusar a ex-esposa de não cumprir uma decisão judicial de 18 de janeiro, a qual a proíbe de citar o nome dele nas redes sociais. A manifestação veio logo após Piovani fazer um vídeo falando sobre os processos que ele abriu contra ela, e onde a expõe nua em fotos íntimas.
Na resposta, a advogada diz que não tem acesso ao representante do ex-BBB e defende a atriz. “Não existe descumprimento a qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento”, escreveu na legenda de um vídeo.
De acordo com Maria Cristina, a mãe de Bem, Dom e Liz não foi notificada de nenhuma decisão. “Não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu.”
A defensora criticou ainda o advogado que defende Pedro Scooby e denunciou omissão de “informações essenciais” na nota publicada pelo surfista.
Ver essa foto no Instagram
Processos de Pedro Scooby contra Luana Piovani
O esportista abriu dois processos contra a ex-esposa. Um deles corre na Justiça brasileira e pede a guarda compartilhada de Bem, Dom e Liz, que hoje pertence à atriz.
A outra ação foi aberta em Portugal e proíbe Piovani de falar sobre Scooby nas redes sociais. A decisão postada por ele revela que ela não pode fazer “qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionando ao nome dos filhos em comum”.