metropoles.com

Advogada de Johnny Depp implora inocência dele em julgamento contra ex

Segundo a defesa do ator, “Depp não é o agressor e Heard deve pagar por suas mentiras”. Julgamento ocorre nos Estados Unidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Jason Merritt/Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp - Metrópoles
1 de 1 Amber Heard e Johnny Depp - Metrópoles - Foto: Jason Merritt/Getty Images

A polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard não para de ter desdobramentos após o início do julgamento. Nessa sexta-feira (27/5), a advogada do ator, Camille Vasquez, apelou ao júri para declarar a ex-esposa dele culpada por difamação e a “devolverem-lhe a vida”.

A profissional afirmou que “o que está em jogo neste julgamento é a reputação de um homem”, disse nas alegações finais no tribunal de Fairfax, Virgínia. “Pedimos que devolvam a vida ao senhor Depp, que digam ao mundo que o senhor Depp não é o agressor que a senhorita Heard disse e que a façam pagar por suas mentiras”, disse Vasquez.

5 imagens
Os dois se acusaram de difamação. Entretanto, enquanto o "Jack Sparrow" pediu US$ 50 milhões na ação, a atriz pedia o dobro
Amber Heard e Johnny Depp
Uma das fotos incluídas por Amber no processo contra Johnny Depp
Amber teria sido cortada de Aquaman
1 de 5

Amber Heard e Johnny Depp se enfrentaram em um julgamento que se arrastou durante meses

John Shearer/WireImage/Getty Images
2 de 5

Os dois se acusaram de difamação. Entretanto, enquanto o "Jack Sparrow" pediu US$ 50 milhões na ação, a atriz pedia o dobro

Jason Merritt/Getty Images
3 de 5

Amber Heard e Johnny Depp

Alison Buck/Getty Images
4 de 5

Uma das fotos incluídas por Amber no processo contra Johnny Depp

TMZ / Reprodução
5 de 5

Amber teria sido cortada de Aquaman

Warner Bros./Divulgação

A advogada do astro hollywoodiano frisou que s provas mostradas no tribunal demostraram que Heard era a agressora. “Ela foi violenta, abusiva e cruel”, complementou.

Os advogados das duas partes apresentam suas alegações finais após seis semanas de acusações mútuas de violência doméstica entre o ex-casal. A juíza Penney Azcarate, responsável pelo caso,  entregou o caso ao júri de sete pessoas na tarde dessa sexta-feira. Os jurados retomarão as deliberações na terça-feira (31/5).

Depp processou a ex-esposa por um artigo de opinião que a atriz publicou no jornal The Washington Post em dezembro de 2018, no qual ela se descreve como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”. Apesar de a atriz, estrela de “Aquaman”, não ter mencionado o nome do ex-marido, Johnny a processou por insinuar que ele era um agressor e pediu 50 milhões de dólares de indenização.

Já Amber apresentou uma contra-acusação alegando ter sofrido “violência física e abuso desenfreados”Dezenas de testemunhas participaram do julgamento, entre eles, guarda-costas, executivos de Hollywood, agentes, especialistas da indústria do entretenimento, psiquiatras, médicos, amigos e familiares.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?