Advogada de Johnny Depp deixa Kanye West após falas antissemitas
O rapper tem enfrentado dificuldades para conseguir contratar advogados e havia fechado com Camille Vasquez para cuidar dos negócios dele
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada Camille Vasquez, conhecida por defender Johnny Depp no processo contra Amber Heard, desistiu de assumir as negociações e acordos de Kanye West pouco depois de fechar o negócio com o rapper. A mudança foi motivada por comentários antissemitas que o cantor fez nas redes sociais.
De acordo com o Page Six, fontes próximas ao escritório de Camille, o Brown Rudnick, reveleram que a empresa estaria aberta para trabalhar com o artista com a condição dele retirar as declarações. Mas ele se recusou a fazer isso e afirmou, em coletiva de imprensa improvisada na última sexta-feira (21/10), que quer lutar pela verdade.
“Eu quero falar sobre o comentário [contra os] judeus. Na verdade, ele provou o ponto exato do que falei e vai levar todos nós a nos unirmos. Temos que conseguir a verdade antes de conseguir o amor, se não, estamos apenas amando as mentiras.”
Além da advogada, ele também foi dispensado pela agência Hollywood Creative Artists Agency (CAA) e teve a parceria com a Balenciaga encerrada.