Adriane Galisteu fez tratamento para recuperar libido após menopausa
A apresentadora de 51 anos de idade admitiu que sofreu diversas perdas durante a mudança hormonal
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu usou as redes sociais para falar sobre a menopausa. A apresentadora de 51 anos de idade revelou que sofreu diversas perdas durante a mudança hormonal, incluindo um estresse extremo.
“É uma fase muito difícil. Não perdi só cabelo. Perdi o bom humor, quase perdi o réu primário. A água do corpo foi toda embora! Ressecou a mão, o ‘periquito’… tudo! Até o olho”, disparou.
Em seguida, Adriane Galisteu confessou que também perdeu a libido e resolveu procurar um médico para fazer um tratamento específico e retomar a vida sexual saudável. “Menopausa não é igual sete palmos. Isso é para um outro momento. Estou vivíssima, bebê!”, brincou.
Doença autoimune fez Adriane Galisteu perder 60% da audição
A apresentadora Adriane Galisteu afirmou que perdeu cerca de 60% da audição devido a uma doença autoimune, a otosclerose. Em entrevista ao Podcringe, a apresentadora disse que notou os sintomas iniciais da doença quando o filho Vittório, hoje com 14 anos, tinha aproximadamente 3.
“Estou com uma audição muito menor, devo ter perdido uns 60% já. É uma doença horrível e não sei de onde ela veio, estou procurando algum médico ainda que possa ser especialista neste assunto para falar sobre isso porque não tem e não conheço tratamento”, afirmou a artista no programa.
A otosclerose é uma condição que afeta o ouvido médio, fazendo com que um dos ossículos que ficam dentro dele, o estribo, se fixe no ouvido, impedindo a vibração e, desta maneira, barrando a transmissão de vibrações sonoras.