Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga
Se estivesse vivo, Ayrton Senna estaria completando 64 anos de idade nesta quinta-feira (21/3). Ele morreu em 1994, durante uma corrida
atualizado
Compartilhar notícia
Ayrton Senna e Adriane Galisteu começaram a namorar em 1993 e ficaram juntos até a morte do piloto, durante uma corrida da Fórmula 1, no ano seguinte. No Instagram, a apresentadora publicou um clique antigo com ele e comemorou o aniversário de 64 anos do campeão.
“Ele faria 64 anos… para sempre Beco”, legendou Galisteu. Na foto, eles aparecem felizes, com a loira deitada no braço de Senna. Na época do namoro, ela tinha 19 anos, enquanto ele já estava com 33. O casal se conheceu após uma vitória de um piloto no automobilismo.
Web aponta indireta de Adriane Galisteu após choro de Xuxa por Senna
Após Xuxa aparecer em um dos episódios do documentário Sullivan e Massadas, lançado pelo Globoplay, lembrando da última conversa com Ayrton Senna, antes dele sofrer o acidente que culminou na sua morte, Adriane Galisteu fez uma postagem no Twitter que foi considerada uma indireta para a Rainha dos Baixinhos.
“Ai, que preguiça, sério…”, escreveu a apresentadora de A Fazenda, que recebeu muito apoio de internautas. Os usuários do microblog apontaram que a fala foi sobre o comentário.
“Ela péssima, inconveniente e recalcada”, disparou uma. “Muita preguiça. A pessoa é extremamente inconveniente. Te admiro demais, Galisteu”, declarou outra. “Se prepare: está chegando 30 anos da morte do Ayrton. A mona não supera que ele te amava”, afirmou uma terceira. “Deve ser essa história capenga da @xuxameneghel querendo ser viúva do Senna até hoje! Ridícula essa @xuxameneghel”, criticou mais uma.
A declaração de Xuxa
Num dos episódios do documentário Sullivan e Massadas, lançado pelo Globoplay, Xuxa Meneghel relembrou a última conversa que teve com Ayrton Senna, antes dele sofrer o acidente que culminou na sua morte. Na véspera da fatídica corrida na Itália, em 1994, a apresentadora ligou para o então ex-namorado, pedindo que desistisse da disputa. “Fica na minha cabeça”, disse.
“Temos histórias boas e ruins. Isso do Ayrton (Senna), muita gente não sabe. Mas nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista Caras, na época. Sullivan mostrou e disse: ‘Você viu que o Senna mandou um recado (na revista) para você?’”, detalhou.
E a Rainha dos Baixinhos lamentou não ter conseguido se despedir pessoalmente do piloto: A Marlene (Mattos, empresária de Xuxa, na época) disse também: ‘A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem’. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele”.
Na conversa, Michel Sullivan, responsável pelo sucesso de Xuxa como cantora, reforçou que ela não queria que Senna fosse correr. “Sim, na última noite você ligou para o Senna. Ele estava dormindo e acordou para atendê-la. Xuxa, você disse: ‘Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade’”, frisou na época.
No dia seguinte do telefonema, Ayrton bateu com o carro numa barreira de concreto, durante o Grande Prêmio de San Marino, na cidade italiana. “Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente”, encerrou.
Xuxa e Ayrton Senna namoraram de 1988 a 1991. Na ocasião do acidente, o atleta automobilista tinha estava num relacionamento sério com Adriane Galisteu, há quase 1 ano.