Adriane Galisteu ainda guarda carro dado por Ayrton Senna
A apresentadora ganhou o presente de aniversário do piloto e nunca quis vende-lo, apesar de ter recebido várias propostas
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento de Adriane Galisteu e Ayrton Senna voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? Um amigo da apresentadora compartilhou uma foto de um carro dado pelo piloto à amada. O presente é, até hoje, guardado e mantido pela apresentadora.
O Fiat Uno Mille 1993 não é utilizado por Galisteu justamente por uma questão de preservação. Segundo reportagem do “Torcedores.com”, o carro tem apenas 40 mil quilômetros rodados.
Adriane ganhou o presente de aniversário de Senna e nunca quis vende-lo, apesar de ter recebido várias propostas. Até a placa do Uno tem um toque especial. As letras formam o apelido da modelo e os números somam a idade que ela tinha ao ganhar o carro.
Relacionamento
Adriane Galisteu começou a namorar Senna aos 20 anos, em 1993. Por 18 meses, os dois viveram juntos. Ela, que morava na Lapa, abandonou a profissão de modelo e foi rodar o mundo com o piloto. O relacionamento durou até a morte trágica do piloto de Fórmula 1, em San Marino, em maio de 1994.