Adele diz que novo álbum responde perguntas do filho sobre divórcio
“Quero explicar pra ele por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade”, disse a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Capa da Vogue, a cantora Adele afirmou que seu novo álbum, 30, previsto para ser lançado em novembro, foi escrito para responder os questionamentos de seu filho, Angelo, sobre o fim do casamento dos pais. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse ela à publicação.
“’Por que vocês ainda não podem morar juntos?’”, exemplifica ela. “Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“.
Para Adele, o álbum é resultado de um longo período de autorreflexão. “Não é como se alguém estivesse me atacando”, disse ela, “mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Seja gentil comigo também. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo’ ”, diz ela.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.