Adele conta que fazia terapia cinco vezes ao dia durante separação
Apesar de não precisar mais das sessões diárias, a cantora afirma que continua fazendo análise para encarar a rotina de shows
atualizado
Compartilhar notícia
Adele surpreendeu os fãs ao contar que fazia terapia cinco vezes ao dia durante seu processo de separação de Simon Konecki. A cantora, de 34 anos, ainda comentou que voltou conversar com um profissional depois que parou de “se responsabilizar” pelo divórcio.
“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria”, contou em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Apesar de não precisar mais das cinco sessões por dia, Adele afirmou que segue com a análise: “Agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”.
A cantora anunciou a separação de Simon, de 48 anos, em 2019. Eles começaram a namorar em 2011 e tiveram um filho, Angelo, em outubro de 2012. Seis anos depois, em 2018, se casaram, mas se divorciaram na sequência.
A artista também admitiu no show que lidar com seus sentimentos na terapia é extremamente benéfico para o presente, porque se apresentar ao vivo “a enche de pavor”, e que ela não gosta de fazer turnês. No entanto, pontuou que está animada com a residência em Vegas.