Acusado de furar fila da vacinação, Mateus Carrieri desabafa: “Ética”
O ator, de 54 anos, foi acusado de furar fila, porém, tem direito à vacinação contra a Covid-19 por ser professor de educação física
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Mateus Carrieri, de 54 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre as acusações de que teria furado a fila de vacinação da Covid-19. Ele, que participou da última edição de A Fazenda, explicou o motivo de ter sido imunizado e negou qualquer irregularidade.
Após mostrar que tinha sido vacinado contra a Covid-19, Mateus Carrieri foi alvo de questionamentos, porque, com 54 anos, ainda não estava na faixa de idade para a vacinação. No entanto, o ator explicou que, além da carreira artística, é formado em educação física e trabalha em um estúdio de ginástica.
“Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”, garantiu Mateus Carrieri.
Em entrevista à revista Quem, Mateus Carrieri falou que quer continuar dando aulas de bike indoor: “Tenho alunos de 20 a 50 anos e quero continuar com eles”.