Acusado de agressão sexual, Snoop Dogg afirma ser vítima de chantagem
A mulher relatou que o crime ocorreu em maio de 2013, após um show do rapper em uma cidade próxima de Los Angeles, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Snoop Dogg está sendo acusado de abuso sexual por uma mulher não identificada na Califórnia (EUA). Enquanto ela afirma que o crime aconteceu em 2013, após um show do rapper, ele diz que está sendo vítima de uma tentativa de chantagem.
De acordo com a queixa, a vítima pegou uma carona com um amigo do cantor, Bishop Don Juan, dormiu e acordou na casa de Snoop. Segundo relatos, Bishop e Snoop Dogg teriam a forçado a praticar sexo oral neles.
Um dos representantes do rapper afirmam que a mulher pediu 10 milhões de dólares para não expor as acusações na mídia. Sem mencionar o caso, o artista fez um post nas redes sociais sugerindo a chantagem: “Está aberta a temporada das garimpeiras”.
Vale lembrar que Snoop Dogg estará no show do intervalo do Super Bowl LVI, disputado entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, na Califórnia (EUA).
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos