Acusações e unfollows: entenda a treta entre Rodrigo Mussi e Eliezer
Após uma reportagem do Fantástico, Rodrigo Mussi mandou uma indireta para Viih Tube e Eliezer foi ao Instagram para defender a amada
atualizado
Compartilhar notícia
A maré não está nada boa para os ex-amigos Eliezer e Rodrigo Mussi. Isso porque, após uma reportagem do Fantástico sobre a Blaze, um site considerado de jogos de azar, o paulista teria mandado uma suposta indireta para Viih Tube e irritou o pai de Lua, que foi ao Instagram para bater de frente com o modelo.
O programa dominical da Globo citou diversos influencers que estão sendo investigados por divulgar a plataforma. Entre eles, um vídeo de Viih Tube foi apresentado pela emissora. A youtuber fez publis para o site, mas, segundo ela, rompeu o contrato após diversas denúncias de fraude. Ela explicou que pediu o fim da relação com a empresa em novembro.
E foi, por conta da publicação exposta da mãe de Lua, que a confusão entre Rodrigo Mussi e Eliezer começou. O paulista foi ao X, antigo Twitter, para fazer uma publicação sobre a situação. “Será que vai devolver o dinheiro? Hmm”.
Sem papas na língua, Eli foi ao Instagram para defender a amada e, irritado, mandou um recado direto para Mussi. “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho”, disse o designer.
Eliezer continuou sem poupar o ex-amigo. “Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?”, disparou.
O designer relembrou da ajuda de Viih Tube quando Mussi sofreu o grave acidente de carro. “Você, por acaso, agradeceu? Você falou um ‘obrigado’ por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um ‘obrigado’?”
Ele ainda acusou o paulista de ter “descartado” a youtuber após se recuperar. “Você teve a curiosidade de perguntar ‘quanto que foi que você gastou comigo’? Quanto que foi o seu tempo? Ou você somente descartou a minha mulher quando não serviu mais para você?”, declarou.
Irritado, Eliezer chamou Mussi de “interesseiro”. “Por que você não aproveita e fala para todo mundo o interesseiro que você é? Interesseiro com ela, comigo e com muita gente. Aí você fica aí com um discurso muito bonito. Abençoar para ser abençoado”, pontuou.
Mas não foram só acusações que Eliezer disparou contra Rodrigo Mussi. O designer ainda relembrou um episódio na casa de Gil e “convocou” o economista para a discussão.
“Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá puto! Porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você”, disse.
Por fim, o pai de Lua disse que ainda tinha muita coisa para falar. “Agora quer falar da minha mulher? Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei!”, encerrou.
Pronunciamento de Viih Tube
Ao ver a treta se formando na internet, a youtuber também se pronunciou e chamou Rodrigo Mussi de “ingrato”. Ela ainda contou que conseguiu rescindir o seu contrato com a Blaze, disse que sabe da sua responsabilidade e que estava aliviada ao romper o compromisso.
“Uma pessoa que faz igual você ou até pior, aproveitar que está todo mundo chutando e chutar também… olha, só digo uma coisa, fiquem espertos quem está a sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo que já fiz, nunca falei nem metade porque não precisa, eu fazia pela amizade.
Por fim, Viih Tube falou sobre Eliezer. “Ver meu marido me defender me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado para lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira. Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!”, disse.
Por meio de seus advogados, a empresa explicou que tem sede em Curaçao, no Caribe, e que, dessa maneira, não estaria sujeita à legislação brasileira, mesmo que suas atividades impactem a população do Brasil.