Aconselhado pela noiva, Príncipe Harry deve fazer implante capilar
Segundo o jornal inglês Daily Star, o procedimento custa cerca de R$ 220 mil e será realizado até o fim deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Diferentemente do príncipe William, Harry não pretende assumir a careca tão cedo. De acordo com o jornal inglês Daily Star, Meghan Markle convenceu o noivo a fazer um implante de cabelo para evitar a ação da genética da família. Ele teria percebido a falta de fios no alto da cabeça vendo fotos das aparições com a noiva e, como um homem moderno, deseja “parecer o mais jovem possível, pelo maior tempo possível”.
Meghan teria ajudado o príncipe a tomar a decisão e, por conhecer muitos artistas que já fizeram a intervenção, conseguido o contato de um especialista. Uma inspiração foi o jogador de futebol Wayne Rooney. O implante deve custar 50 mil libras, cerca de R$ 220 mil. São necessárias quatro sessões para conseguir um look natural. Segundo a publicação, o cantor Chris Martin, do Coldplay, o ex-atleta David Beckham e o ator Matthew McConaughey já fizeram esse tipo de procedimento.
Mas, ciente de que qualquer mudança às vésperas do casamento irá causar uma onda de fofocas, o príncipe deve esperar e só lidar com a “futura careca” depois das comemorações. De toda forma, Harry depende de uma permissão especial da família real para se submeter ao procedimento. Segundo fonte do Daily Star, até o fim deste ano, ele deve estar com cabelos novos: “As pessoas vão falar sobre isso, ele sabe, mas Harry se sente jovem o bastante aos 33 anos e não deveria se sentir mal por querer reverter a queda dos cabelos”.