Acompanhantes de luxo revelam como foram últimas horas de Liam Payne
Duas jovens afirmaram que estiveram com o cantor no hotel horas antes dele ser achado morto
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne foi encontrado morto em um hotel da Argentina na última quarta-feira (16/10). Segundo a investigação policial, duas acompanhantes de luxo estiveram com o cantor antes do acontecimento. As jovens falaram sobre como foram as últimas horas do ex-membro do One Direction.
Segundo as moças, que foram contatadas em uma plataforma de acompanhantes de luxo, Liam Payne não consumiu drogas e estava normal no período em que estava com elas. “Bebemos álcool”, afirmaram as duas jovens, segundo o que La Nacion recebeu de fontes.
As duas jovens chegaram à CasaSur às 11h30 e saíram às 16h. “Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagá-las”, disseram os informantes consultados.
Além disso, o jornal afirmou que as acompanhantes foram solícitas com a investigação. “As testemunhas cooperaram. Não só no comunicado, mas também para oferecer acesso aos seus celulares”, afirmaram as fontes consultadas.
Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morreu nesta quarta-feira (16/10), aos 31 anos. Ele teria caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pelos jornais La Nacion e Clarín.
A polícia teria sido acionada para conter um homem agressivo que poderia estar sob influência de drogas ou álcool. No local, os agentes confirmaram a morte e, agora, investigam se foi suicídio ou um acidente.
Revelado no show de talento The X factor, Liam James Payne fez parte do One Direction ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. Dois anos após o fim da banda, em 2015, ele lançou a carreira solo com o single Strip That Down.