“Achei que ia ficar louca”, diz Sandy sobre casamento com Lucas Lima
A cantora revelou que seu relacionamento não é feito de flores, como muitos de seus fãs imaginam
atualizado
Compartilhar notícia
Sandy, casada com Lucas Lima desde 2008, abriu o coração ao falar sobre o relacionamento durante o programa Vai Fernandinha, do Multishow. A atração foi ao ar na terça-feira (10/4) e contou também com a participação do músico.
Para quem achava que o casamento de Sandy e Lucas era recheado de rosas, a cantora se prontificou para desmentir a ilusão. “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca. Achava que ele fazia coisas pra me provocar, mas era só o jeito dele”, declarou.
Diante do julgamento da amada, o músico confirmou: “Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena”. Sandy ressaltou ainda que Lucas e ela têm muito em comum, mas são perfeccionistas e isso pode ser uma trave entre eles. Porém, declarando que o marido é seu terapeuta, Sandy botou para fora todos os seus sentimentos ao falar diretamente para Lucas.“Ninguém é feliz como em um comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”
“Ele é me chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos”, disse.