“Achei que fosse morrer”: Eliana desabafa sobre a gestação de Manuela
Depois de sofrer um deslocamento da placenta, Eliana precisou ficar em repouso absoluto até a pequena nascer
atualizado
Compartilhar notícia
Eliana volta para a TV neste domingo (29/10) depois de dar à luz Manuela, que nasceu há quase dois meses. A gestação difícil será tema de uma reportagem que vai ao ar na reestreia da apresentadora no programa “Eliana”, a partir das 15h.
“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, disse ela em entrevista a Roberto Cabrini. Por conta dos riscos na gestação, Eliana precisou ficar em repouso absoluto.
“Ficava deitada o tempo todo vendo a vida passar. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe.Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar.”
A apresentadora contou que a mãe, Eva, e o noivo e pai de Manuela, o diretor de TV Adriano Ricco, fizeram uma promessa para que o parto fosse bem-sucedido. “Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei pra minha casa, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a touquinha que a Manuela usou.”