“Acham que moramos em ocas”, desabafa influencer que morou no Amazonas
Nascida no Rio de Janeiro, Layse Cohen desabafou sobre o preconceito que vem sofrendo após se mudar para a Região Norte do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A carioca Layse Cohen mora atualmente na região Norte do país. Influencer, ela sentiu a diferença de tratamento comercial quando se mudou para Tefé, cidade amazonense, mas viu uma oportunidade da adversidade.
“Acho que se adaptar às adversidades são aprendizados da vida. Eu passei a mostrar as curiosidades do Amazonas, que gerava muita curiosidade nas pessoas porque muita gente do resto do país não conhecia. Então, meu perfil começou a atrair muita gente”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Apesar disso, Layse acredita que as marcas fecham as portas, muitas vezes, para pessoas que moram fora da região Sudeste do país. Na opinião da criadora de conteúdo, esses influenciadores são praticamente esquecidos. “O que eu falo é que devemos falar para o público em geral e não nos restringir ao público local, para que mais pessoas tenham interesse em nos assistir”, pontuou Layse.
Atualmente, Layse soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ela morou dois anos no Amazonas e atualmente vive em Belém, no Pará. “Quando eu estava no Amazonas mesmo, o povo de fora achava que eu morava em ocas, que lá era só mata e floresta. Não tinham noção de que era uma cidade como outra qualquer.”