“Aceito todas as críticas”, diz Mônica Martelli após presença em festa
Após repercussão negativa, apresentadora do GNT pediu desculpas por participação em festa de Marina Ruy Barbosa
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Mônica Martelli pediu desculpas por ter participado da festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa no último sábado (3/7). Segundo o jornal Extra, a comemoração reuniu cerca de 50 pessoas.
“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada“, afirma Mônica em nota à imprensa.
“Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã”, continuou a atriz.
”Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, concluiu a atriz.
Sempre militante nas redes sociais contra o número de mortes por Covid-19 no Brasil, Mônica foi bastante criticada por ter sido clicada na festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, sem uso de máscara de proteção.
O evento aconteceu nesse sábado (3/7), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), atual namorado de Marina. A propriedade, localizada em Capão Bonito, município de São Paulo, recebeu cerca de 50 convidados. Apesar da discrição da aniversariante, alguns convidados deixaram escapar imagens nas redes sociais. No registro feito pela empresária Vivi Mascaro, além de Marina Ruy Barbosa, aparecem Mônica Martelli e Fernanda de Goye.