“Absurdo tirar meu direito de buscar Deus”, diz Andressa Urach
Segundo Andressa, a pandemia do coronavírus “é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos”
atualizado
Compartilhar notícia
Pela terceira vez esta semana, Andressa Urach voltou a demonstrar insatisfação com a determinação de autoridades do isolamento social decorrente do coronavírus. Ela está inconformada de não poder ir para a igreja e reclamou do assunto nas redes sociais.
“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa, claramente indignada.
Em outra postagem, Andressa usou uma montagem com representações artísticas como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni – a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e outras, afirmando que a população está afrontando Deus.
Segundo ela, a pandemia do coronavírus “é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos”. E finalizou: “Que Deus tenha misericórdia de nós”.
Nesta quarta-feira (25/3), Andressa ainda aproveitou uma publicação para dizer que “as pessoas não vão morrer por coronavírus“, sim de fome por não ter como trabalhar. Além disso, em outra publicação, reclamou das igrejas fechadas por ordens do governo.