Abalado, Ralf diz ter tido premonição antes da morte de Chrystian
Morreu no fim da noite de quarta-feira (19/6) o cantor Chrystian, ex-dupla do irmão Ralf. O velório acontece hoje, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Ralf, irmão de Chrystian e ex-dupla do sertanejo, esteve no velório do cantor nesta quinta-feira (20/6), em São Caetano do Sul, São Paulo. O artista lamentou a morte do familiar e disse ter tido uma visão do pai indo buscar pelo sertanejo.
“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, contou.
Ralf ainda lamentou: “É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”.
O velório de Chrystian acontece no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia, aberta ao público, será das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para 17h.
Morte de Chrystian
Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19/6). Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, após passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.
Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira.
A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024, devido alguns problemas de saúde do cantor.