Abalada, mãe de Nego do Borel diz que cantor é vítima de racismo
Roseli Viana foi às redes sociais para defender o filho e dizer que a família está sendo vítima de atraques
atualizado
Compartilhar notícia
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais do filho para desabafar sobre os ataques constantes que não só o artista, mas toda a sua família, vêm recebendo desde que ele foi acusado de agressão pela ex-noiva Duda Reis. Bastante abalada, Roseli afirmou que o filho é inocente de todas as acusações e que está sendo vítima de racismo.
“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disse.
“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, continuou Roseli.
Ela disse que apesar de ser fã de A Fazenda e ter encarado o programa como uma oportunidade de o filho mostrar quem é de verdade, atualmente sente vontade de tirá-lo de lá. “Não deram uma oportunidade pra ele”, disse, relembrando uma conversa de Nego do Borel com Gui Araújo.
Em outro trecho, ela revela temer pelo psicológico do cantor e lembrou o caso de Lucas, filho de Walkyria Santos, que foi encontrado morto após ser vítima de comentários preconceituosos nas redes sociais. “Eu já vi o meu filho muito mal e não quero que ele morra, só isso”.
Sensibilizados com o relato de Roseli, vários internautas deixaram mensagens de apoio à família de Nego, incluindo o ex-BBB Felipe Prior. “Todos nós temos família. Eu vi minha mãe chorar diversas vezes na minha frente. Pior situação que existe no mundo . Força tia . Muita força. Vc não merece nada disso que está vivendo. A internet tem que respeitar pelo menos a família das pessoas . To aqui em choque com esse vídeo”, comentou o engenheiro.
Veja o desabafo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram