Aaron Carter anuncia separação uma semana após o nascimento do filho
O cantor afirmou que sua ex-noiva, Melanie Martin, estava em contato constante com sua irmã, que tem uma ordem de restrição contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
Oito dias após o nascimento de seu primeiro filho, Aaron Carter anunciou o fim de seu noivado com Melanie Martin. O motivo, segundo o próprio cantor, foi o contato constante de sua companheira com Angel Conrad, sua irmã.
Antes de anunciar o fim de seu relacionamento, Aaron mandou uma mensagem para sua irmão. “Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase 3 anos desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado”, começou escrevendo.
Ele ainda alegou que Angel tentou se reaproximar de suas ex. “É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas”, afirmou.
Logo em seguida, Aaron anunciou o fim de seu noivado com Melanie, mesmo após o recente nascimento de Prince. “Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe”, disse ele, culpando sua irmã gêmea.
Ele terminou desabafando sobre a família. “Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível (…) Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo não, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos”, completou.
A confusão de Aaron Carter com a família não é de hoje. Tudo começou em 2019, quando o seu irmão, Nick Carter, do Backstreet Boys, entrou na justiça com um ordem de restrição contra Aaron por conta de uma suposta ameaça de morte à sua cunhada, Lauren Kitt.
Aaron, então, acusou Nick de agredir Paris Hilton e estuprar uma idosa de 91 anos. Já Angel Conrad pediu uma ordem de restrição contra o cantor alegando violência doméstica.
Por fim, ele ainda acusou Leslie Carter, sua falecida irmã, de abuso sexual. Segundo Aaron, tudo começou quando ele tinha 10 anos e terminou três anos depois. Leslie faleceu em 2012, quando tinha 25 anos de idade.
Em 2019, ele foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade. Ele negou todas as acusações que foram feitas contra ele.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos