A Pedro Bial, Maria Bethânia diz que teve romance com Fábio Jr.
No programa exibido pela Globo na sexta, cantora confessou ser “namoradeira” e gostar de ler gibis antes de dormir
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecida pela maneira reservada com que leva a vida pessoal, a cantora Maria Bethânia “abriu o jogo” no programa Conversa com Bial exibido na noite dessa sexta-feira (02/08/2019). A baiana admitiu ser “namoradeira” e confirmou ter tido um romance com Fábio Jr. no passado. “Podem morrer de inveja. Gato demais! Bom demais!”, brincou a diva, aos risos.
Essa não foi a única confissão amorosa da irmã de Caetano Veloso. Ela também revelou o nome do primeiro amor: o diretor de teatro e dramaturgo Augusto Boal, criador do Teatro do Oprimido.
Questionada pelo apresentador Pedro Bial sobre vaidade, a “abelha-rainha” admitiu já ter se submetido à cirurgia-plástica nos seios. “Fiz. Botei no lugar”, disse. E contou que é ela quem apara o próprio cabelo.
Mais aberta do que o convencional, Bethânia também entregou alguns hobbies, como ler gibis antes de dormir e as preferências cinematográficas por filmes de caubóis.
Na sexta, a cantora estreou um novo espetáculo, intitulado de Claros Breus, que classificou como “um estado de poesia”. “Gosto da poesia. Gosto de viver com a realidade, mas com algum delírio. Só a realidade é, para mim, insuportável”, afirmou.