A história de Bless e Titi, filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
A família de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso é formada por Titi, Bless e Zyan
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Ewbank viralizou nas redes sociais após um vídeo onde seu filho Bless revela ter desejo de voltar para o Malawi, na África. O tema levantou um debate nas redes sociais, e a apresentadora afirmou sentir orgulho do menino pelo desejo de conhecer suas raízes, garantindo que sempre mantém viva a lembrança do continente africano aos pequenos.
No vídeo em questão, Giovanna questiona o filho sobre qual poder ele gostaria de ter. “Voltar no tempo. Eu ia voltar para onde nasci”, responde o pequeno. As imagens logo viralizaram, e a esposa de Bruno Gagliasso explicou o desejo do pequeno de voltar ao seu local de origem:
“Esse é um desejo não só deles mas de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais dos nossos filhos, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e SEMPRE de muita referência.”
Adoção de Titi
Blessings e Chissomo Ewbank Gagliasso, mais conhecidos como Bless e Titi, são naturais do Malawi, país na África Oriental. A menina foi adotada pelo casal em 2016, e a apresentadora costuma se emocionar ao relatar como foi o que chama de “reencontro” com a pequena.
“O Faustão me chamou para fazer uma entrevista no Malawi, eu fui a trabalho e encontrei minha filha. Não existe trabalho no mundo que seja maior que isso. Me transformou de uma maneira como mulher, como ser humano, que eu nunca poderia imaginar. E hoje ela é a razão da minha vida”, contou Giovanna em participação no Altas Horas, da Globo.
Ao programa Histórias de Família, do GNT, ela revelou: “Antes de alguém bater (na porta), a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha um ano e três meses. Nossa, comecei a tremer. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Olhei para ela, me deu um gás, uma sensação de montanha-russa, um frio na barriga. Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido.”
Ela ainda disse que ligou para o marido logo em seguida: “‘Amor, eu não sei o que você vai achar disso, mas eu encontrei a minha filha'”. “‘Não, você encontrou a nossa filha. Me conta como foi e como eu faço para ir praí'”, respondeu o ator.
Irmãozinho para Titi
Em 2019, durante uma viagem do casal para o Malawi, Giovanna e Bruno decidiram adotar Bless. O processo jurídico foi burocrático e durou quase dois anos. Em 2021, Giovanna contou que Bless sempre foi um pedido de Titi, que gostaria de ter um irmãozinho.
“A Titi já vinha durante um tempo pedindo um irmão ou uma irmã e a gente foi amadurecendo a ideia de um novo filho. Quando a gente teve a Titi a gente sabia que não queria gerar do meu ventre um bebê, a gente queria outro filho do coração e que fosse também do Malawi de onde a Titi veio, para a gente era importante”, contou.
“Em uma dessas viagens [ao Malawi] a gente encontrou com o Bless. Ele era um bebezão, super gordinho, muito na dele, tranquilo. E no dia que a gente encontrou com ele, ele estava no cantinho dele, brincando, ele com ele mesmo. E o Bruno falou: ‘amor, olha aquele menininho’. Ele tinha uma energia muito dele”, explicou.
“A gente ficou olhando ele, de repente ele olhou pra gente, a gente fez assim (chamando com o dedo) e ele veio correndo e deu um abraço na gente. E eu e o Bruno pensamos a mesma coisa na mesma hora, o que é esse menino?!”, lembrou a apresentadora.
Agora, a família Ewbank Gagliasso é formada por Titi, Bless e Zyan, filho biológico do casal que nasceu em 2020.