A Fazenda 13: haters usam filho morto para atacar Tati Quebra Barraco
A peoa também tem sido alvo de ofensas raciais, com pedidos de “fora macaca”. Assessoria se pronunciou
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe de Tati Quebra Barraco expôs ataques que a cantora vem recebendo de haters durante sua participação em A Fazenda 13. “Internet não é terra sem lei, aguardem. Isso não vai ficar assim”, escreveu a assessoria da peoa em um Stories do Instagram.
Algumas das mensagens exibidas fazem menção ao filho da cantora, Yuri, morto em 2016. “Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”, disse um internauta. “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto haha”, escreveu outro, debochando do caso.
A funkeira também foi alvo de ofensas raciais, com pedidos de “fora, macaca” e comentários como “cabelo duro, tu vai ralar”.
Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi baleado em dezembro de 2016, durante uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha. Os tiros acertaram Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.
Na época, Tati acusou a Polícia Militar do Rio de Janeiro de ser responsável pela morte. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.