A Casa do Dragão: atriz reclama de corte em cena de orgasmo
Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, protagonizou uma cena quente com Fabien Frankel, seu amante em A Casa do Dragão
atualizado
Compartilhar notícia
Olivia Cooke, intérprete de Alicent Hightower, em A Casa do Dragão, não gostou nada de ter uma cena de orgamos cortada pelos produtores da série. Na sequência, a protagonista tinha uma transa com seu amante, Ciston Cole (Fabien Frankel).
“Filmei uma cena [de sexo] muito prolongada no final do episódio 2, que infelizmente não foi incluída [na edição final]”, declarou, em papo com o portal Decider. Ao ser questionada se ela teve um orgamos por Phia Saban, que dá vida a Heleana na obra, Olivia confirmou: “E foi intenso. Durou séculos”, encerrou.
Na sequência, ela se mostrou chateada por ter feito uma cena tão intensa que não foi utilizada pela produção. “Acho que Ryan [Condal, produtor executivo de A Casa do Dragão] disse: ‘Não precisamos ver isso’. Mas então por que eu tive que fazer?”, declarou.
O momento aconteceu já no final do segundo episódio, lançado no último domingo (23/6). Após perder o neto, ela e Cole, chefe da guarda real, vão para a cama. Apesar da quentíssima cena, Alicent não chega ao clímax, como disse Olivia Cooke.
A Casa do Dragão: Aemond Targaryen morre? Saiba o destino do príncipe
Quem conferiu o primeiro episódio da 2ª temporada de A Casa do Dragão, na Max, na última semana, viu Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) escapar da morte após tirar a vida de Lucerys Velaryon (Elliot Grihault), segundo filho da princesa Rhaenyra Targaryen.
Matadores contratados pelo tio de Aemond, Daemon (Matt Smith), foram enganados por Heleana (Phia Saban) e assassinaram o herdeiro errado. Mas será que o filho mais novo do rei Viserys I com a rainha Alicent Hightower vai escapar da vingança de Rhaenyra e Daemon Targaryen?
Se você curte um spoiler, continue pra saber. Se não, melhor parar a leitura aqui.
Em Fogo e Sangue, livro escrito pelo norte-americano George R.R. Martin, que inspirou a história da série, o destino de Aemond é morrer em um sanguinário duelo contra Daemon.
Na obra, o marido de Rhaenyra rompe com com sua amante Nettles e vai para a Lagoa da Donzela para Harrenhal aguardar Aemond. Ele espera por catorze dias na Fortaleza até que Vhagar aparece nos céus carregando Aemond e sua amante Alys Rivers, grávida.
O duelo começa com Caraxes e Vhagar subindo nos céus com os príncipes nas costas. aos céus montados pelos príncipes. A batalha sangrenta entre os dois dragões e seus cavaleiros aconteceu sob o Olho de Deus, um imenso lago, o maior corpo de água do interior de Westerosno.
Enquanto os dragões se atacam, Daemon pula no dorso da dragão-fêmea e afunda sua espada — Irmã Sombria — no olho cego de Aemond. Com isso, os dragões caem no lago feridos.
O corpo de Vhagar afundou e foi encontrado anos depois com o cadáver de Aemond preso à sela do dragão, ainda com a espada de Daemon cravada no crânio.
Já o corpo do marido de Rhaenyra Targaryen nunca foi encontrado. Canções foram feitas sobre ele ter forjado sua morte e partido para encontrar a amante Nettles — versão que não é aceita pelos meistres.