8 vezes em que Deborah Secco falou de sexo sem tabus e causou polêmica
Recém-solteira, Deborah Secco sempre falou abertamente sobre suas preferências na hora do sexo e explorou os conceitos de relações afetivas
atualizado
Compartilhar notícia
Deborah Secco terminou o relacionamento de 9 anos com Hugo Moura recentemente. A atriz, que por muito tempo romantizava as relações afetivas, conseguiu descobrir uma nova vida ao se permitir viver conexões sexuais diferentes, com opiniões autênticas e polêmicas.
A artista, antes do fim do casamento com o ex-marido, abriu o relacionamento e se assumiu bissexual. Mas essa foi apenas uma das várias declarações ousadas de Deborah Secco. Relembre outros momentos peculiares da atriz.
Já namorei uma mulher
A primeira vez que Deborah Seco falou abertamente sobre bissexualidade foi para Tatá Werneck, no Lady Night. Ela surpreendeu a apresentadora ao dizer que não se relacionava apenas com homens. “Já namorei uma mulher”, revelou.
O nome da namorada não foi revelado, mas o namoro acabou sendo pauta em outra entrevista, na qual Deborah deu mais detalhes da relação, que, para ela, não foi apenas uma pegação de momento.
“Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”. A namorada também é famosa. Deborah namorou Maria Gadú, mas elas nunca assumiram publicamente a relação.
Ménage e sexo na sede da Globo
Entre as confissões que fez no programa apresentado por Tatá Werneck, Deborah Secco confirmou ter transado nos estúdios do antigo Projac e também falou sobre o primeiro ménage.
“Não gostei muito. Fiquei com ciúme, mas também já fiz mais de uma vez”, disse sobre o sexo grupal.
Deborah Secco e o beijo de língua
Durante a pandemia, Deborah Secco e Hugo Moura participaram de um bate-papo com Patrícia Poeta. Entre as coisas que contou sobre o casal no período de isolamento, a atriz falou que dava umas chamadas no marido quando o assunto era beijo na boca.
“Gosto de beijar de língua, no casamento a gente esquece do beijo de língua. Às vezes, falo para ele: ‘Bota a língua'”, contou ela.
Piranha e feminismo
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, em 2022, Deborah Secco falou dos vários amores que teve na vida e deu uma declaração inusitada. “Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! E piranha hoje está na moda, porque a gente é mulher empoderada, feminismo, eu sou dona do meu corpo.”
Deborah disse ainda que sempre foi julgada por pular de namoro em namoro: “Eu gosto de transar, eu tenho muito prazer e gosto de se sentir prazer, e gosto de ter orgasmos (…) Eu não acho que a mulher possa menos do que o homem. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda”.
Fumar cigarro com a vagina
A atriz foi entrevistada pelo programa português Alta Definição em 2022 e não titubeou nas perguntas mais íntimas. Ao falar de orgasmo, Deborah Secco ainda deu um recado às mulheres. “Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo (“Eu arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro [com a vagina]), fui atrás”, disse.
“Sexo para mim é igual a beber água, tomar banho. Talvez, se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso”, disse ela.
Relacionamento aberto e fetiches
Ano passado, num papo com Paola Carosella durante o Alma de Cozinheira, Deborah Secco levou para a mesa os assuntos da cama, e revelou algumas das fantasias sexuais que já havia realizado. “Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, está entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial… Já fiz de tudo.”
Na mesma atração, ela falou sobre o relacionamento aberto que mantinha com o ex-marido. “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar”, afirmou.
“Grande e grosso”
Deborah Secco descreveu, com riqueza de detalhes, a anatomia do pênis de Hugo Moura. Ele estava ao lado dela no programa e ficou bem constrangido. “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro, tipo madeira assim”, disse, batendo na mesa.
“Eu amo dar o cu”
Na última semana, Deborah ficou ainda mais à vontade no Surubaum. Durante a conversa, a atriz não fugiu de nenhum tema. “Eu amo dar o cu. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então, o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”, afirmou.