53 anos de Daniella Perez: Gloria Perez e Raul Gazolla prestam homenagens
Daniella Perez, brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua em 1992, completaria 53 anos nesta sexta-feira (11/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua em 1992, completaria 53 anos nesta sexta-feira (11/8). Nas redes sociais, a autora Gloria Perez, mãe dela, prestou uma homenagem à filha. Quem também não deixou a data passar em branco foi Raul Gazolla, que era casado com a atriz na época.
“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto -rindo, dançando, espalhando alegria”, escreveu a autora em um post no Instagram.
Raul Gazolla usou a mesma foto que Gloria Perez e também prestou sua homenagem à amada. “Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente!!! Que Deus a tenha do seu lado!”, escreveu o ator.
O crime que matou Daniella aconteceu quando atuava com Pádua na novela escrita por sua mãe, De Corpo e Alma, em 1992. Frustrado com as investidas mal sucedidas, o ator planejou o assassinato com Thomaz, sua esposa na época. O crimonoso tinha como objetivo conquistar a moça, para convencer Gloria a aumentar as cenas de seu personagem no folhetim.