metropoles.com

15 anos após crime, cunhada de Eloá critica “orgulho” de Sonia Abrão

Sonia Abrão relembrou o caso Eloá dizendo que não faria nada diferente na cobertura jornalística e recebeu críticas da cunhada de Eloá

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Sonia Abrão
1 de 1 Sonia Abrão - Foto: Reprodução

Após Sonia Abrão afirmar que “faria tudo de novo” na cobertura do caso Eloá, a cunhada da jovem assassinada, Cíntia Pimentel, criticou a fala da apresentadora. Na ocasião, em 2008, a veterana entrevistou ao vivo, durante o A Tarde é Sua, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves e a vítima Eloá Pimentel.

“Na entrevista, ela [Sonia] até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente”, criticou.

4 imagens
Sonia Abrão comanda o A Tarde é Sua, na Rede TV!
Sonia Abrão
Caso Eloá e Pedro Bial no Linha Direta
1 de 4

Sonia Abrão

Reprodução
2 de 4

Sonia Abrão comanda o A Tarde é Sua, na Rede TV!

Reprodução
3 de 4

Sonia Abrão

RedeTV!/Reprodução
4 de 4

Caso Eloá e Pedro Bial no Linha Direta

Reprodução

Em seguida, desabafou sobre a declaração e afirmou que acreditava no arrependimento de Sonia Abrão. “Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel. Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa”, disse.

Linha Direta

O sequestro e o assassinato de Eloá Cristina Pimentel, em Santo André (SP), em 2008, será lembrado no Linha Direta, que voltará à programação da Globo no dia 4 de maio, após 15 anos. Segundo o Notícias da TV, “O Caso Eloá”, como o caso ficou conhecido nacionalmente, será abordado na estreia do programa.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o Linha Direta será exibido após o Cine Holliúdy, e começará por volta das onze da noite. A previsão é de que a cada semana duas histórias de crimes sejam abordados. Um deles já solucionado pela polícia, enquanto o outro ainda está sem desfecho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?