Segunda corrida virtual da MotoGP terá Valentino Rossi
O astro de 41 anos terá que provar no console se é tão bom quanto na pista, onde conquistou nove títulos na categoria da motovelocidade
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do sucesso da primeira edição da Corrida Virtual, que soma mais de meio milhão de visualizações no YouTube, a MotoGP está pronta para realizar sua segunda prova. O evento, que acontece neste domingo (12/04), contará com a participação de 10 pilotos da categoria principal, incluindo e eneacampeão Valentino Rossi, que vai enfrentar um console aos 41 anos.
Porém o alvo a ser batido no videogame não é o italiano ou tampouco o atual campeão da MotoGP, Marc Márquez, mas sim seu irmão mais novo e estreante na classe, Alex Márquez (Repsol Honda Team). O piloto venceu a primeira corrida, disputada no dia 29 de março. As corridas da categoria foram suspensas por causa da pandemia do coronavírus.
O segundo lugar ficou com Francesco Bagnaia (Pramac Racing) e o terceiro, com Maverick Viñales (Monster Energy Yamaha MotoGP). Fabio Quartararo (Petronas Yamaha SRT) fez a pole, mas acabou com o quarto lugar.
Saiba como acompanhar a prova no site Motonline, parceiro do Metrópoles.