Marca começará a vender todos os carros pela internet no Brasil
Renault já comercializava quatro modelos. Consumidor poderá fazer todo o pedido on-line e pegar o veículo em uma concessionária
atualizado
Compartilhar notícia
A fabricante francesa de automóveis Renault anunciou uma mudança no comércio de veículos. A montadora será a primeira entre as principais marcas a comercializar todos os modelos por meio do mundo digital no Brasil.
O projeto de e-commerce ocorre em outros países e ganhou força no Brasil em 2018, com o Kwid. Em 2019, Sandero, Logan e Stepway foram englobados.
Agora, o negócio passará a contar com todos os veículos do seu portifólio.
Por meio do site, o comprador poderá financiar, fazer uma pré-avaliação do usado e realizar o pagamento por boleto. O cliente pode acompanhar a entrega por meio do e-mail ou no site. No ato da compra também é possível escolher em qual concessionária retirar o veículo e o prazo de entrega estipulado.
“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, ressalta Ricardo Gondo, presidente da Renault no Brasil.