Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel
A bateria da escola será liderada apenas pela madrinha Sabrina Sato
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma briga entre a rainha de bateria Tati Minerato e a imperatriz Renatta Teruel, a escola de samba Gaviões da Fiel decidiu afastar as duas musas do desfile deste ano.
A confusão ocorreu na noite desta quinta-feira (25/1). Minerato estava com uma fantasia de borboleta, e esbarrou na colega. Teruel teria usado o braço para afastar Tati, que não gostou e voltou para empurrá-la pelas costas. Elas tiveram que ser separadas por outros membros da escola:
— thor por favor deixe a porto desfilar (@rodriguerrimo) January 26, 2018
De acordo com uma nota publicada pela agremiação, a postura das duas mulheres não condiz “com os princípios da escola”. Agora, à frente da bateria, ficará apenas a madrinha da escola, a apresentadora Sabrina Sato.
Confira a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:
O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.
Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.
Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.
Diretoria
Grêmio Gaviões da Fiel Torcida