Banida, Tati Minerato chora ao ver desfile da Gaviões da Fiel
Rainha de bateria foi afastada após briga com Renata Teruel, em janeiro deste ano, durante um ensaio técnico
atualizado
Compartilhar notícia
Afastada do desfile deste ano da escola de samba Gaviões da Fiel, após brigar durante um ensaio técnico da agremiação, Tati Minerato chorou ao ver a irmã Ana Paula passar pela avenida, na madrugada deste domingo (11/2). A musa alvinegra ficou na grade próxima à passarela e deu um selinho na irmã durante o caminho dela pela avenida.
Tati Minerato afirmou estar com o coração em pedaços por não desfilar, mas que não poderia estar em outro lugar, senão no sambódromo, torcendo pela escola de samba do peito. Ainda de acordo com a rainha de bateria afastada, a punição recebida pela briga com a imperatriz Renata Teruel, em janeiro deste ano, é justa, e ela irá cumprir a determinação da escola.
Por outro lado, Renata Teruel não se fez de rogada e desfilou pela Unidos de Padre Miguel, que disputa a divisão de acesso para o Grupo Especial do Rio de Janeiro. A ex-imperatriz da Gaviões disse ainda não saber se volta aos desfiles de São Paulo, por causa do episódio com Minerato.
Entenda o caso
Tati, rainha de bateria da escola, desentendeu-se com Renata, imperatriz da agremiação, quando as duas estavam dançando próximas. Isso porque Minerato, usando uma fantasia com asas de borboleta, esbarrou na companheira de escola de samba. Teruel usou o braço para afastar a musa, que não gostou e voltou para empurrá-la pelas costas.
— Ródri (@rodriguerrimo) 26 de janeiro de 2018