Superintendente da RedeTV pede demissão após polêmica com ânus de musa
Irmão da apresentadora Sonia Abrão, ele usou sua conta pessoal no Twitter para dizer que “pesou a mão”
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica com a musa do impeachment Ju Isen, que acabou mostrando demais em rede nacional, continua rendendo e pesou para Elias Abrão, superintendente da RedeTV!. Irmão da apresentadora Sonia Abrão, ele usou sua conta pessoal no Twitter, neste domingo, 26, para anunciar seu pedido de demissão.
Elias escreveu: “Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk (fazendo referência à pintura corporal verde usada por Ju Isen). Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”.
Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk. Já pedi meu desligamento da RedeTv. As vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abs. Elias.
— Elias Abrão (@eliasabrao) 26 de fevereiro de 2017
Polêmica
Na tarde deste sábado (25/2), a emissora transmitiu uma imagem que mostra o ânus da autointitulada Musa do Impeachment Ju Isen.
A modelo estava com o corpo pintado de Bandeira do Brasil. Além da tinta, ela não usava mais nada. Enquanto era entrevistada por Léo Áquila, Ju falou sobre não malhar para manter o corpo. Ao ser questionada se faz agachamentos para endurecer o bumbum, ela virou para a câmera, que flagrou o ânus de Ju Isen.
A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.