Polícia retoma nesta segunda (27) perícia de acidente em desfile do RJ
Delegado afirma que ainda é cedo para apontar responsáveis pelo incidente que feriu oito pessoas, três delas com gravidade
atualizado
Compartilhar notícia
O delegado William Lourenço Bezerra afirmou que a perícia para apurar os responsáveis pelo acidente com um carro alegórico da Tuiuti, no Grupo Especial do Rio de Janeiro, continua nesta segunda-feira (27/2). Segundo ele, ainda é prematuro falar sobre quem são os responsáveis. Oito pessoas foram feridas.
“De manhã vamos complementar o trabalho, ouvir as pessoas e identificar o motorista. Ele não opera o carro sozinho, há pessoas que o guiam de um lado para o outro. Então vamos ter cautela”, afirmou a jornalistas.
Segundo ele, a perícia vai entrar no carro alegórico, olhar a parte debaixo dele”. O veículo segue apreendido.Acidente
Oito pessoas ficaram feridas — três delas em estado grave — em um acidente com um carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti na noite deste domingo (26), na Marquês de Sapucaí. O grupo teria sido prensado por um dos carros alegóricos enquanto o veículo fazia manobra na passarela.
Ainda não está claro o local exato em que as vítimas estavam, mas as primeiras informações dão conta que elas assistiam ao desfile na lateral da passarela quando foram atingidas. Uma chegou a ficar presa nas grades. Seis pessoas receberam os primeiros socorros ainda na Sapucaí e duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
O carro alegórico permanecerá na Sapucaí até que seja feita a perícia da Polícia Civil para apurar as causas do acidente.