Zucco a Sâmia Bomfim em bate-boca na CPI: “Quer remédio? Hambúrguer?”
Confusão aconteceu durante Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) da Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos) se desentendeu nesta quinta-feira (3/8) com a deputada Sâmia Bomfim (PSol), durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) da Câmara dos Deputados.
“A senhora pode, também, daqui a pouco tomar qualquer atitude, ficar mais calma. A senhora respeite. A senhora está nervosa, senhora deputada? Quer um remédio? Ou quer um hambúrguer?”, disse Zucco. Ele é presidente da comissão.
Veja o momento:
A CPI escuta nesta quinta-feira José Rainha Junior, líder da Frente Nacional de Lutas Campo e Cidade (FNL). O líder da FNL foi preso suspeito de extorquir donos de fazendas em março, no interior de São Paulo.
Na ocasião, o movimento afirmou tratar-se de perseguição política. A base governista reclamou da convocação, alegando que a Frente Nacional de Lutas não faz parte do escopo do colegiado.