metropoles.com

Zé Trovão questiona áudio de Bolsonaro e pede “vídeo com data e hora”

O caminhoneiro pediu uma confirmação de Bolsonaro sobre o desbloqueio das vias. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
zé_trovão
1 de 1 zé_trovão - Foto: Reprodução

Logo após áudio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ser repassado aos caminhoneiros, no fim da noite dessa quarta-feira (8/9), pedindo o fim dos bloqueios nas estradas no Brasil, Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, fez vários vídeos em resposta.

Em um deles, faz um apelo a Bolsonaro. “Presidente, o povo precisa do senhor. O senhor está nos convocando desde o começo do ano. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. O senhor é nossa única salvação. Faz o que tem que ser feito, pelo amor de Deus”, disse.

Logo em seguida, em outra gravação, questiona a autenticidade do áudio e pede uma confirmação do posicionamento de Bolsonaro. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente para nós. Nós estamos aqui, sempre apoiamos o senhor. Veja bem tudo o que está acontecendo. A gente precisa resolver tudo isso. Precisamos de uma resposta do senhor. Se é para abrir, faça um vídeo, fale data e hora e nos peça, daí a gente vai atender o senhor”, ressaltou.

Veja:

Zé Trovão está foragido após ter a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Áudio de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou áudio, na noite dessa quarta-feira (8/9), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro aparece dizendo que o bloqueio atrapalha a economia.

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou.

“Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.

Ouça:

A autenticidade do áudio foi confirmada pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo publicado em grupos de WhatsApp, o ministro confirmou o conteúdo do áudio e reafirmou a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?