metropoles.com

“Vou te matar, desgraçada”: vídeo mostra homem agredindo mulher em GO

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, suspeito foi solto após pagar fiança e deve responder a inquérito por injúria e ameaça, em Paraúna

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo
Mulher ficou com hematoma em braço após ser agredida por companheiro em Paraúna, Goiás
1 de 1 Mulher ficou com hematoma em braço após ser agredida por companheiro em Paraúna, Goiás - Foto: Arquivo

Goiânia – Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher com tapas, murros, mordidas e até um golpe “mata-leão” e ameaçá-la de morte, em Paraúna, região sul de Goiás. Um vídeo mostra parte da briga.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil divulgou o caso na terça-feira (8/3). O vídeo também mostra as ameaças e os xingamentos que o suspeito fez contra a mulher, na noite de sábado (5/3). Ele foi solto após pagar fiança.

“Moleca, vagabunda”

“Vou te matar, desgraçada. Você nunca apanhou na sua vida, sua moleca, vagabunda”, disse o homem, durante a gravação, enquanto a mulher pedia para que ele parasse.

De acordo com a investigação, a vítima disse que, no dia do crime, mais cedo, o casal teve uma discussão em um bar. Na hora, a Polícia Militar foi chamada, mas ela e o companheiro deixaram o local.

“Ele estava com uma ‘brincadeira’ de me dar tapas na cabeça. Fomos para um bar, e ele continuou. Eu estava pedindo para ele parar, e ele não parou, então eu dei um tapa na cabeça dele e falei: ‘Tá vendo o tanto que é ruim?’. Nessa hora, ele me deu um golpe de ‘mata-leão’ e mordeu a minha testa”, disse a mulher à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

A vítima também contou que, no caminho para casa, foi agredida dentro do carro. Ela disse que o companheiro bateu nela com tapas, murros e mordidas.

“Chegamos na porta de casa, e ele falou que eu sumi com o controle e começou a me bater. Eu consegui fugir dele, mas ele jogou o carro em cima de mim. Ele estava armado, e uma vizinha me colocou para dentro da casa dela. Ele ficou na porta falando que iria matar todo mundo”, disse.

Investigação

Após a mulher conseguir entrar na casa da vizinha, a Polícia Militar foi chamada, e o homem  acabou conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a apuração, relatórios médicos apontaram hematomas e escoriações na mulher.

Ainda segundo a Polícia Civil, no momento em que o homem foi preso, a Polícia Militar não encontrou nenhuma arma de fogo com ele. Por isso, o suspeito teve a opção de pagar fiança de dois salários mínimos para ficar em liberdade.

Momentos depois, no entanto, de acordo com a PC, a polícia encontrou duas armas na casa do suspeito. Em seguida, a mulher entregou à polícia áudios e vídeos para que serem incluídos no inquérito. O suspeito deve responder por injúria e ameaça.

O Metrópoles não encontrou contato do suspeito até o momento em que foi publicado este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?