“Você tem a fabricação. Eu dependo do… você sabe”, diz Paes a Doria
Com o avanço da vacinação em SP, prefeito do Rio demonstra incerteza por depender do governo federal para a aquisição de imunizantes
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Com o anúncio do governo de São Paulo sobre a nova antecipação do calendário de imunização, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi às redes parabenizar o “pai da vacina”, referindo-se ao chefe do Executivo paulista, João Doria.
Na publicação, Paes menciona que, desta vez, vai “arregar”, pois depende do governo federal para também agilizar o processo de vacinação no Rio de Janeiro. “Fico com frio na barriga com o dia 18/08 mesmo”, desabafou.
Pow! Você tem fabricação própria né…. Eu dependo do… Vc sabe… Vou “arregar” dessa vez para você. Fico (c frio na barriga) com o dia 18/08 mesmo. Até pq vc merece vencer essa. Sem você não teríamos a coronavac e a pressão por vacinas. O pai da vacina leva essa!🥇🏳️ https://t.co/Be2KNZuY4N
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 28, 2021
Em uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (28/7), Doria leu a mensagem e disse: “Muito obrigado pelo seu gesto, pela sua atitude e pelo seu desprendimento”.
Nas redes sociais, o governador paulista voltou a agradecer Paes e concluiu: ” A população é a grande vencedora!”.
Amigo, @eduardopaes, a população é a grande vencedora 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu abraço a você e à nossa Cidade Maravilhosa 😊 pic.twitter.com/E94KQzQ20K
— João Doria (@jdoriajr) July 28, 2021