Vizinhos escutam gritos de filho após mãe ser morta; homem cometeu suicídio
O menino, de 9 anos, ficou aos cuidados da avó materna. O crime aconteceu nesta quinta-feira, em Vitória (ES)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Espírito Santo encontrou, nesta quinta-feira (12/11), uma mulher morta a facadas, dentro de um apartamento. De acordo com a corporação, o autor do crime cometeu suicídio. O caso aconteceu no em Vitória (ES). As informações são do jornal Extra.
Segundo relatos, foram ouvidos gritos do filho da vítima após o ataque, ocorrido durante uma discussão. A criança, de 9 anos, ficou aos cuidados da avó materna.
Vizinhos informaram que foi ouvida uma briga na residência momentos antes de o homem ter se suicidado, provocando um barulho alto devido ao impacto no solo.
A PM foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local já encontraram a vítima morta dentro do apartamento. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada.
Feminicídio
A PC informou que a perícia já foi realizada no local e a principal circunstância avaliada é de que tenha sido um feminicídio. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) da capital do estado, e a arma branca utilizada no crime foi recolhida para exame.
Agora, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).