Vizinho se irrita e atira em idoso que mutilou porcos com facão
Segundo o idoso, de 66 anos, essa não é a primeira vez que os porcos invadem a sua propriedade
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 44 anos disparou contra um idoso de 66 porque ele teria mutilado porcos que ele criava em sua propriedade rural. O caso, ocorrido na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ocorreu em um assentamento.
Segundo as informações disponibilizadas no boletim de ocorrência, o homem de 44 (cujo nome não foi revelado) criava animais na sua propriedade e aproximadamente seis porcos fugiram do cercado.
Os animais teriam ido parar na propriedade do idoso, que os atacou com golpes de facão. Um dos porcos, inclusive, morreu por conta dos ferimentos. Outros dois teriam tido os rabos arrancados.
Após registrar a ocorrência, o homem teria disparado contra o idoso. A segunda denúncia foi feita pela filha do homem de 66 anos. Os tiros, no entanto, não atingiram o homem.
À polícia, o idoso disse que as fugas são constantes e que os animais causaram uma série de problemas à sua propriedade. A polícia vai dar início à investigação do caso. O idoso pode ser enquadrado no crime de maus-tratos e o homem por tentativa de homicídio. Nenhum dos dois foi preso. (Com informações do site Midiamax).