Viúva de Ricardo Boechat: “Ateu que mais praticou amor ao próximo”
O corpo do jornalista é velado desde a noite de segunda-feira (11/2), em São Paulo. O helicóptero em que ele estava caiu no Rodoanel
atualizado
Compartilhar notícia
A viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Boechat, classificou o marido como “o ateu que mais praticou amor ao próximo”. A declaração foi feita na manhã desta-terça-feira (12/2), durante o velório, noticiou o G1.
“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse Veruska.
O corpo de Boechat é velado desde a noite de segunda-feira (11) no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo. A cerimônia começou com um momento fechado para a família, mas logo foi aberta ao público.
Tragédia
O helicóptero em que estava o jornalista e âncora da Band News caiu no início da tarde dessa segunda-feira na Rodovia Anhanguera. A aeronave se chocou com um caminhão que passava pelo local e, em seguida, explodiu. Com a queda, morreu também o piloto Ronaldo Quattrucci.