Viúva de 25 anos morre após cirurgia estética em SP e deixa 3 filhos
Dayane Rodrigues da Silva morreu, na noite desta quarta-feira (24/04/2019), após realizar um procedimento estético em Lorena, São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Dayane Rodrigues da Silva, 25 anos, informa que a jovem morreu, na noite desta quarta-feira (24/04/2019), após realizar um procedimento estético em Lorena, São Paulo.
De acordo com o pai, José da Silva, Dayane teria contratado duas pessoas para injetar silicone nos glúteos. A suspeita é de que o material seja de uso industrial. A Polícia Civil de São Paulo investigará o caso. O velório da jovem será na tarde desta quinta-feira (25/04/2019). As informações são do portal G1.
Segundo a família, o procedimento teria custado R$ 1,5 mil. O atendimento teria ocorrido às 12h de quarta-feira (24/04/2019), na casa da vítima. O pai conta que, durante o procedimento, Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla. Eles teriam alegado que a jovem sofreu uma “queda de pressão”
Dayane foi socorrida pela babá dos três filhos dela, de 4, 6 e 10 anos. Ela deu entrada no hospital às 16h53, mas morreu às 19h. A jovem era viúva. A Polícia Civil investigará o material utilizado durante o procedimento. O celular de Dayane foi entregue à corporação.
De acordo com a reportagem publicada pelo G1, a dupla que aplicou o silicone foi detida e está na delegacia de Jacareí, em São Paulo.