“Vitória”, diz mãe de jovem que cheirou pimenta após alta da UTI
Thais Medeiros recebeu alta da UTI, em Goiânia. Ela estava internada na unidade intensiva desde o dia 16 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A trancista Thais Medeiros, de 26 anos, que enfrenta uma batalha para tratar sequelas de uma reação alérgica após cheirar uma conserva de pimenta, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), onde estava internada desde o último dia 16 de janeiro.
A informação foi compartilhada pela mãe de Thais, Adriana Medeiros, por meio das redes sociais. Segundo ela, a filha teve mais uma vitória. Ela se disse de “coração aliviado”.
“Estou com o coração aliviado, ela [Thais] está bem, com as infecções controladas, amanhã deve fazer novos exames para ver como estão as infecções. Tô me sentindo aliviada e feliz por estar aqui no quarto, mais uma vez a minha filha saiu da UTI e se encontra bem. Agora só nos resta ir para casa”, disse a mãe.
Adriana Medeiros aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido. “Obrigada a todos pelas orações, pelo carinho, pelas doações, por tudo. Eu sei que Deus está mandando anjos para a vida da Thais”, disse ela.
Veja o vídeo:
Relembre o caso
Durante um almoço na casa do namorado, em Anápolis (GO), Thais passou mal após cheirar um frasco de pimenta em conserva. O caso ocorreu em fevereiro de 2023.
Ela chegou a ser encaminhada ao hospital depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. À época, Thais ficou 20 dias internada em uma UTI. O diagnóstico foi de edema cerebral, com lesões irreversíveis.