Vítimas de acidente em rodovia de SP estavam a caminho de fábrica têxtil
Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixou 41 mortos. Feridos foram encaminhados para hospitais da região
atualizado
Compartilhar notícia
Os passageiros do ônibus que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (25/11), na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo, estavam a caminho de uma fábrica têxtil onde trabalhavam.
Uma lista recebida pelas equipes de resgate diz que mais de 50 trabalhadores estariam ônibus e eram levados para uma fábrica têxtil em Fartura Já foram confirmados ao menos 41 mortos.
Em entrevista à TV Globo, o tenente Guedes, da Polícia Militar de São Paulo, informou que as informações ainda não são precisas devido à dificuldade de acesso no local. “A informação inicial, (seriam) funcionários de uma empresa, ao menos 53, não temos dados precisos, é uma região difícil”.
Os feridos foram levados para hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba. A Santa Casa de Taguaí confirmou que foram abertas transferências de pacientes para unidades de saúde de Avaré e Botucatu para tratar os casos mais graves.
“São imagens chocantes. Um impacto violento. Provavelmente não teve chance de frenagem. O esforço inicial é prestar socorro às vítimas”, afirmou o tenente Guedes.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a empresa de ônibus Star Turismo, que levava as vítimas, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.