Compartilhar notícia
A cidade de Lages, na Serra de Santa Catarina, amanheceu de luto neste sábado (19/8). As quatro vítimas de um grave acidente na BR-116, em Capão Alto, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (18/8), eram moradores do município.
O homem e as três mulheres estavam em um carro que bateu na lateral de um ônibus. Amigos contaram nas redes sociais que o grupo voltava de um enterro quando houve a colisão.
O Corsa era conduzido por Antônio de Jesus, 60 anos. A esposa dele, Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, 58, também estava no veículo. O velório do casal começou ainda na madrugada, na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto. O sepultamento está marcado para ocorrer no Cemitério Municipal após a missa na Igreja Matriz, marcada para as 16h.
O sepultamento de Antoninha Aparecida Rodrigues, 61 anos, também começou de madrugada na Capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages. Até a publicação deste texto não tinha sido definido o horário e o local do enterro. As informações sobre a despedida de Eva Marta Arruda Vieira, 66, não foram divulgadas.
Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.