metropoles.com

Vítima fica presa em ferragens após queda de passarela no Rio

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou informações sobre a identificação da vítima do acidente, ocorrido por volta das 14h20 desta quarta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
REPRODUÇÃO
reprodução11
1 de 1 reprodução11 - Foto: REPRODUÇÃO

Bombeiros dos quartéis de Irajá e Parada de Lucas atendiam, por volta das 15h30 desta quarta-feira (24/1), uma pessoa que ficou presa às ferragens com a queda de uma passarela da Avenida Brasil sobre um caminhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou informações sobre a identificação da vítima do acidente, ocorrido por volta das 14h20. O trânsito na via expressa está totalmente interditado, causando congestionamento na região.

O Centro de Operações da prefeitura do Rio decretou estágio de atenção, devido a esse incidente e à interrupção do tráfego na Linha Amarela, causada por uma ocorrência policial.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) trabalham desviando o trânsito na Avenida Brasil. No sentido centro, a opção é a Avenida Meriti. No fluxo oposto, as alternativas são a Rodovia Washington Luiz e a Linha Vermelha.

A saída da Linha Amarela para o sentido zona oeste da Avenida Brasil também está interditada. Os veículos estão sendo encaminhados para a Linha Vermelha.

Por causa do fechamento total da Avenida Brasil, foi autorizado o tráfego de caminhões na Linha Vermelha, onde normalmente é proibido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?