metropoles.com

Vítima de cárcere privado em casa de prostituição é resgatada no Rio

Mulher saiu de Minas Gerais para trabalhar no Rio em uma vaga em uma lanchonete, mas foi mantida em cárcere e obrigada a se prostituir

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Assédio-sexual-exploração-de-menor-menor-violência-4
1 de 1 Assédio-sexual-exploração-de-menor-menor-violência-4 - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio resgatou, nesta quinta-feira (5/8), uma mulher vítima de exploração sexual que estava em cárcere privado em uma casa de prostituição em Madureira, zona norte da cidade.

Durante a operação, agentes prenderam uma jovem, de 22 anos, pelos crimes de organização criminosa, cárcere privado, favorecimento e casa de prostituição.

De acordo com os policiais, a vítima saiu de Minas Gerais em busca de uma vaga de emprego que viu nas redes sociais para uma lanchonete, com um bom salário e moradia. Ao encontrar o anunciante, ela foi levada para Duque de Caxias, município do Rio, na Baixada Fluminense, e foi obrigada a se prostituir presencialmente e por videochamadas.

A quadrilha que arquitetou os crimes tirou o celular da vítima e a manteve presa, sofrendo ameaças. Ela também foi abusada sexualmente pelo líder do grupo.

Segundo a polícia, um cliente percebeu que a vítima tremia e que estava muito nervosa durante um dos programas e buscou entender o motivo. Ciente da situação, ele denunciou o grupo e possibilitou o resgate.

A quadrilha havia se mudado e foi encontrada por agentes do trabalho de inteligência da 21ª DP, em Madureira. Até o momento, três integrantes do grupo e o líder foram presos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?